St.Germain - "Nós demos a eles um último tiro de advertência"


St. Germain - "Nós demos a eles um último tiro de advertência"





Hoje foi um dia muito grande para o surgimento do RV / GCR. Hoje foi muito importante. Sim, estou falando de quarta-feira, 3 de outubro de 2018. O dia em que o mundo se levantou e disse: "Não vamos mais aguentar" para a cabala! Nós demos a eles um último tiro de advertência e eles viram que estamos falando sério. Eles sabem que, se não se renderem neste ponto, a Mãe(Maria) declarou, que eles podem e serão "tirados".. Eles serão removidos  por militares "chapéus brancos"  treinados para isso. Não há julgamentos ou audiências judiciais para eles. Eles tiveram a chance de se voltar para a Luz e serem evacuados de maneira pacífica. Mas eles são fanáticos do núcleo duro como você diz. Isso nos entristece muito. Nós estendemos este evento o quanto pudemos. Estávamos todos orando por algum amor para entrar em seus corações para que pudessem ser salvos. Mas, infelizmente, em alguns casos não era para ser.

Então, você está pedindo o status do RV? Eu te digo, querido coração, está ligado! Estamos apressados ​​e prontos para ir! Por favor, diga aos seus Trabalhadores da Luz para estarem prontos. Eu sei que eles estão prontos há anos, mas quero dizer REALMENTE PRONTOS! Não apenas para os compromissos, mas para as celebrações da RV, depois para os negócios, a brincadeira e a diversão que a Mãe acabou de descrever para você sobre trabalhar conosco. https://dancingdolphinlove.blogspot.com/2018/10/mother-god-message-for-lightworkers-of.html). 
A propósito, APROVEITE-SE durante seus compromissos !!! Não precisa ficar nervoso !!! Nós estaremos lá com você para ter certeza. Nós te amamos e  adoramos a todos.


Não estou apenas dizendo a todos para estarem prontos para seus compromissos de troca / resgate, porque acho que todos vocês estão prontos para isso. O que estou lhe dizendo é que você deve se dar tempo para ajustar ao pós-RV. Queremos coragem para todos vocês irem devagar porque o ajuste ao seu novo estilo de vida será enorme. Mas também sabemos que muitos de vocês se sentirão sobrecarregados, pois há MUITAS necessidades que precisam ser atendidas! Como a Mãe disse, chame-nos! Podemos enviar-lhe uma ideia como uma forma de pensamento que irá aparecer em sua mente.Digamos que você tenha uma lista de cinco projetos que são vitais para sua comunidade. Qual começar primeiro? PERGUNTE-NOS. Temos um ponto de vista "superior" que PODE ajudar você a tomar essas decisões difíceis.

Você está pronto para salvar o mundo? Você está pronto para lutar e amar e dar o melhor que você tem para dar? Você está pronto para ser Líder em suas próprias comunidades? Guie o caminho com amor. Você não precisa estar andando pelas ruas com um megafone que leva como um general do Exército.Lidere pelo exemplo. Lidere com amor em seus corações. 
Se você deseja permanecer anônimo, imbua seus principais executivos com o seu Amor e a sua Visão!

Eu senti vossas emoções hoje, queridos corações, enquanto recebiam os alertas em seus telefones. Muitos, muitos de vocês ficaram emocionados porque esta foi a primeira vez que algo previsto realmente aconteceu! 
Estou certo? (Sim !!) Eu senti sua alegria! Preparem-se para aproveitar mais essa Alegria, queridos corações! E todos vocês estão no banco da frente da montanha-russa do AMOR! Vocês tem lugares na primeira fila para o melhor Show do Universo! Nada mal, né? E quando vocês finalmente estiverem cheios de prosperidade e puderem começar trabalhar seu AMOR no físico, seus corações transbordarão de Alegria. Eu vos conheço! Eu sei o que se passa em vossos corações. Eu sei que vocês querem ajudar os outros e tirar a dor deles. Para ajudá-los a prosperar e desfrutar de suas novas liberdades! (Sim!) Bem, está chegando!


FONTE: https://dancingdolphinlove.blogspot.com/

Comentários

  1. Gratidão, amor e paz profunda, este é o meu sentimento neste momento!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, amor e paz profunda, este é o meu sentimento neste momento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário