ASSULUS

ASSULUS


Assulus é uma linda expressão / roupagem vinda do Universo Magnético Quadril 5, e ancorado no sistema estelar de Sírius.Especialista em prisões magnéticas, e também escolta seres negativos para o Sol Central. É umser muito belo, de expressão masculina. Cabelos médios e prateados. Veste-se com uma espécie de túnica num tom prateado-escuro, cobrindo a cabeça e metade do rosto, deixando apenas os lindos olhos brilhantes e cheios de luz para fora. Possui olhos grandes em tom azul-claro. Olhar extremamente doce e amigável, mas que também transmite muita firmeza, seriedade, comprometimento e lealdade aos altos comandos de Luz. Sua energia e aura irradiam uma luz azul-claro e prata intenso, lindíssimo! Mede cerca de 3 metros de altura. Ser de personalidade muito amorosa, séria, verdadeira e como já dito, comprometido a seguir os mais altos protocolos da Luz. Seu tom de pele, apesar de estar em volto da imensa túnica, é em tom prata-escuro, e outros do mesmo agrupamento podem também ter tons de pele como azul-escuro, negro e violeta-escuro.
Mas a maioria tem o tom prata-escuro, lindíssimo! E que agrupamento seria esse? É um lindo agrupamento de guardiões muito poderosos, chamados de Sentinelas.


Os Sentinelas observam cada passo das entidades das trevas. Todos os seus planos são de conhecimento deles. Nenhum deles consegue um esconderijo sem que os Sentinelas saibam seu paradeiro, nem falam nem pensam nada, que não seja sabido pelos Sentinelas. Nisso, as forças da Luz estão sempre um passo ou mais à frente. Eles monitoram cada um de seus passos e enviam os relatórios para as Frotas Estelares, especialmente, o Comando Ashtar. Os Sentinelas são os que dão o sinal para que certos movimentos aconteçam em determinadas áreas, baseando-se pelos seus relatórios, sabendo se aquele ambiente já pode ser retomado pelas forças da Luz ou não, sem que haja risco de represálias. Quando os agentes das forças negativas estão passando dos limites em suas atuações, são eles, os Sentinelas que dão o sinal para que parem antes que sejam drasticamente removidos. Claro, isso não significa que os Sentinelas permitam a maldade, mas permitem que os movimentos cármicos aconteçam sem interferências, observando as ações dos agentes cármicos, e se eles passam do limite em “suas cobranças cármicas”, os Sentinelas agem.


Os Sentinelas atuam mais frequentemente nas zonas etéricas do plano físico terrano, e
claro, em outros sistemas nessa mesma zona de atuação, espalhados pela galáxia. Eles também podem assumir formas físicas a qualquer momento que desejarem,
materializando-se exatamente como são em seu corpo espiritual ou assumem uma
aparência de um ser humano regular. Muitas vezes, fazem isso para dar conselhos a membros Sentinelas que estão encarnados e não se lembram que são agentes Sentinelas, ou para dar avisos a agentes das forças negativas encarnados na superfície terrana. Avisos do tipo: “Ai é o limite, não vá além dai.” Eles são de poucas palavras, mas de muita energia em cada uma delas emitida.


Os Sentinelas quando atuam no plano etérico, pouco antes da descida dos grandes
Cavaleiros de Luz (Vide:  http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/os-cavaleirosde-luz-e-suas-legioes.html  ), mapeiam os lugares e suas urgências. Quando os Cavaleiros chegam, os Sentinelas apontam os lugares emergenciais que precisam ser atendidos, quais os riscos, a quantidade de espíritos, seus níveis energéticos e a ferocidade de
alguns deles. Os Sentinelas também trabalham com os grandes Exus, guardiões e desintegradores de correntes negativas, orientando-os da mesma forma que orientam os Cavaleiros. Raras são as vezes que os próprios Sentinelas atuam como os Cavaleiros e Exus, eles são mais analistas energéticos, logística, policiamento, guarda e organização.
São como aqueles guardas dos presídios físicos que, à noite, ficam na torre observando se nenhum preso vai fugir, ou se na hora do banho de sol não vai haver briga entre os presos e caso haja, enviam os guardas para resolução do problema. Mas quando atuam como Cavaleiros e Exus, são mais fortes e enérgicos que eles. Eles quase nunca vão “a campo”, mas quando vão…


Os Sentinelas são energias, pode-se dizer, diretas do Elohim Hércules, representam o
poder e a força desse grande Elohim. Ninguém consegue ficar na presença deles por muito tempo se não tiver vibrando intensamente como eles. A energia de um Sentinela é muito poderosa, e eles se tornam um sol de luz prateada quando retiram suas lindas túnicas. Como eles passam muito tempo em ambientes mais sombrios, observando movimentações dos agentes das trevas, a metáfora é que: permanecem com as túnicas cobrindo até quase todo rosto para que toda a luz por debaixo da túnica não venha causar
grandes transtornos naqueles ambientes.
Os Sentinelas possuem uma base especial um pouco além do Cinturão de Kuiper. Um
pequeno planeta, mais ou menos do tamanho de Marte, de 5ª a 7ª dimensão, chamado algo como “Uznam”.


Os Sentinelas são de várias origens estelares, podendo atuar, como já dito, em vários sistemas. Como se tornar um Sentinela ou como se deu a origem deles, não vejo através de minha mediunidade, essas informações que trago é o máximo que meus “olhos” podem alcançar. Posso dizer também que existem lindos rituais de consagrações de Sentinelas, quando um ser deseja se tornar um deles e isso acontece depois de milhares
de anos de trabalhos junto às Forças da Luz, dedicação e principalmente de cumprimento de protocolos. Um grande ser que posso citar ser um Sentinela de conhecimento da maioria das pessoas é aquele conhecido como São Jorge, que em outra denominação religiosa chama-se Cavaleiro da Lança Vermelha.


Querido Assulus, você, grande mestre da Luz, é um Sentinela, é um deles, um legítimo representante deles na superfície terrana e em qualquer parte deste Universo. E agora que sabe disso, é o momento de fazer reverberar essa Luz e entrar na sintonia deles para que, em unificação com essa Força, possa fazê-la reverberar ainda mais no planeta.
Lembre-se sempre de estar em harmonia e coração aberto para isso, e claro, manter uma ética e inviolabilidade intocáveis, pois os Sentinelas são seres muito corretos e não
costumam admitir desvios de protocolos e desrespeito com coisas sérias. Isso não
significa que não possa sorrir, brincar, se divertir, mas que precisa estar mais consciente desse poder que você representa e que, de posse dessa sua cosmobiografia e consciente da seriedade dessas informações e responsabilidades, forças não positivas saberão que um Sentinela despertou na superfície e poderão tentar incomodar você. O que, claro, não há motivo para medo, simplesmente PORQUE VOCÊ É UM SENTINELA, E OS SENTINELAS NÃO TEM MEDO ALGUM.


Assulus tem passagens / expressões por outros sistemas estelares além de Sírius, como em Capela, Órion, Plêiades, Saturno, Andrômeda, Alfa Centauri, Vega, Libra, Capricórnio, Peixes, Virgem, Sol Local, além de em muitos outros sistemas estelares conhecidos e não conhecidos dos terranos. Participou de guerras galácticas dos dois lados da Força, de Movimentos de Recuperações de sistemas inteiros devido a essas guerras, ajudando também na recuperação de muitos seres traumatizados por elas. Quando em sua roupagem especial de Sentinela, anda levando a sua sabedoria, amor e compromisso em todos os sistemas por onde vai, ministrando, muitas vezes, palestras sobre comprometimento e lealdade.


Encarnou em vários pontos do plano físico terrano, desde o início das primeiras
civilizações, mais precisamente 618 vezes, estando na Lemúria, Atlântida, Suméria, Egito (nos tempos do faraó Amenophis III), Índia, Palestina, nos tempos de Jesus e em muitos outros pontos do Oriente Médio, como na Turquia, Arábia Saudita e Síria. Esteve em pontos na Europa Medieval e Moderna, como França, Alemanha, Rússia, Grécia, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Irlanda, Escócia, Holanda, Dinamarca, Hungria, Romênia e em alguns outros pontos daquela região. Muitos pontos nas Américas do Sul, Norte e Central, como EUA, México, Cuba, Argentina, Chile, Canadá e muitas vezes no Brasil. Esteve ainda em alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como no Congo, Angola, África do Sul, China, Austrália e Mongólia.


Em muitas das suas vidas já foi padre, freira, frei, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, xamã, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor de grandes monumentos, celta, druida, eremita, nômade, conselheira, conselheiro, inventor, diplomata, cobrador de impostos, filósofo, médico, agrônomo, cientista meteorológico, cientista atômico, bibliotecário, bibliotecária, templário, cavaleiro das cruzadas, aviador, cientista geológico, biólogo, arqueiro, guerreiro grego, enfermeiro, pintora, pintor, oráculo, guardião, bruxa, amazona, baronesa, barão, engenheiro genético, rei, guerreiro espartano, guerreiro medjai, foi
discípulo de Merlin, sendo um dos seus aprendizes mais dedicados, na época, chamado de Asthon, dentre muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. ).


Em uma vida especial, na Atlântida, foi um Mago que pertenceu a um grande movimento já citado pelo Plêiades 1:
“Há muito tempo, na antiga Atlântida, cerca de um século antes do seu completo
afundamento nas águas, havia um grupo de magos detentores de muita sabedoria e
perspicácia. Eram guardiões da sagrada Pirâmide de Cristal que havia naquele
continente. Na pirâmide muitas forças eram ancoradas, de diversas qualidades
especificas e especiais. Eles ancoravam a energia do Poder Mental. Da capacidade de
“prenderem” a atenção das pessoas com persuasão, usavam esse dom para orientarem os melhores caminhos para muitos dos povos daquela região Atlante. Eram constantemente orientados por Forças Superiores das mais altas esferas de Luz e eram muito respeitados.” ( Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/o-retorno-dosmagos-e-o-resgate-da.html ).
Seu nome não foi citado ai neste relato, mas você participou deste movimento. Você está sendo chamado a auxiliar a iluminação desta linha. Por “coincidência” seu nome nesta vida também era Asthon. Asthon Dizerin.


Está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito
amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no plano físico terrano. Chamado a conectar-se em muito amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo você a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamado a todos os dias sintonizar com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um
lugar mais tranquilo, fazer mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.


Chamado a manter-se conectado à energia principal dos Sentinelas, a Ordem, Justiça,
Lealdade, Inviolabilidade Comprometimento, Guarda e Poder, fazendo reverberar essa força na superfície terrana. Ser um Sentinela por si só já diz a grande responsabilidade em uma tarefa.
As Forças da Luz também solicitam que, ancore as energias através de meditações e vá até as zonas do astral inferior, projetando-se ali, e levando sua luz, paz,
amor, tranqüilidade para todos aqueles que ali se encontram. Chamado a, projetar-se
também nos presídios, cavernas espirituais e físicas onde possam haver pessoas presas
por quaisquer motivos, e inspirá-las a Luz, libertando-as dos seus próprios padrões de
pensamentos que as mantem presas ali de alguma forma, seja por descumprimento da lei física vigente ou por seus estados de consciência a levarem até ali após um desencarne.
Chamado a conectar-se também com os grandes Cavaleiros de Luz e Exus, para
formarem uma única sintonia, para que você possa receber as correntes de energias que eles lhe enviarão. Você é muito amado e respeitado por eles!



Chamado também a levar seu olhar amoroso em projeção aos ambientes do astral inferior onde se encontram espíritos que foram abortados e que estão na angustia de um sentimento de rejeição. Dê a eles o amor e o carinho, mostrando-lhes o quanto são amados. Da mesma forma, leve a sua consciência a todas as mães desesperadas que pensam em abandonar seus filhos por medo, insegurança ou imaturidade, dando a elas uma energia de força, amor e confiança.

Seu lema é: “EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU O QUE EU SOU”.

GEOMÉTRICO SAGRADO:



Comentários

Postar um comentário